terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quem sou eu?


Sou uma Pessoa determinada e guerreira que dentro das minhas limitações consigo conquistar meus sonhos e desejos que tanto quero realizar.
Minha vida é muito simples e levo como qualquer pessoa entre altos e baixos; tenho um cotidiano muito complexo e modesto que vivo num dia rotineiro sempre com as mesmas coisas pra fazer com muitas alegrias....
Tenho uma Família muito grande e unida meus parentes moram em São Paulo, já eu e minha família moramos em Araras, uma cidadizinha conteporânia e sucegada, tbm tenho um namorado que adoro e sou muito grata por ele existir em minha vida.

Bem entre tudo que já expuls sou uma pessoa que estou de bem com a vida e tenho dons especiais como escrever histórias,poemas,fasso artesanatos, ajudo as pessoas como posso e etc....

Um comentário:

  1. Essa pessoa sou eu !!!!!!!!!!! Quem quiser podiii comentar suas opiniões!!!! Obrigada

    ResponderExcluir